• Equipe Guia do FIG

Secult e Fundarpe divulgam propostas habilitadas e desabilitadas para o FIG 2016



A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgam as propostas de fruição e formação habilitadas e desabilitadas da Convocatória do FIG 2016, que irá acontecer na segunda quinzena de julho.

Foram inscritas 1030 propostas, sendo 946 de Fruição, que comporta os segmentos de: artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro.

Para as atividades de Formação, foram recebidas 83 propostas. Além dos segmentos acima, também foram possíveis propostas nas áreas de Artesanato, Economia Criativa, Comunicação e Cultura Digital, Gestão Cultural e Produção Cultural. Ao final da Análise Preliminar, foram habilitadas 703 propostas, sendo 51 de Formação e 651 de Fruição.

Foram desabilitadas 327 propostas, sendo 33 na área de formação e 303 na área de Fruição. A lista das propostas desabilitadas aponta os motivos que estão em desacordo com os termos da Convocatória e os formulários de inscrição, para cada projeto desabilitado.

Os proponentes terão até o dia 13 de maio para apresentarem recursos aos resultados da Convocatória. O formulário do recurso deve ser entregue pessoalmente na Secult-PE/Fundarpe ou enviado pelos Correios, por Sedex (postado até o dia 13, último dia para recurso), no endereço constante na convocatória (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE), com o registro do segmento de inscrição: Formação Cultural ou Fruição.Veja abaixo formulário de apresentação do Recurso.

O processo de formação da grade artístico cultural do FIG 2016 seguirá com suas etapas posteriores, a saber: Divulgação do resultado dos recursos (19 de maio), Análise de Mérito Artístico Cultural (entre 20 de maio a 02 de junho), Divulgação das Propostas Classificadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural (03 de junho) e Composição da Programação (06 a 17 de junho). Os projetos retardatários, que chegaram posteriormente pelos Correios, já foram analisados e terão, até o dia 19 de maio, para apresentar recurso na Fundarpe.

Confira a lista COMPLETA AQUI

#FIG2016

3 visualizações

© Copyright 2012 - 2019 - Arretada Comunicação. Todos os direitos reservados.

O 1º aplicativo do Festival de Inverno << | >> Feito com amor em Garanhuns desde 2012