• Equipe Guia do FIG

Aberta convocatória para Casarão dos Pontos de Cultura do FIG 2016



O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e Fundarpe, lança a Convocatória para o VI Casarão dos Pontos de Cultura, que vai integrar a programação do 26º Festival de Inverno de Garanhuns.

Pontos ou Pontões de Cultura com sede em Pernambuco podem se inscrever até 10 de junho, desde que estejam com situações cadastrais e documentais em acordo com os itens 1.1, 3.1 e 7 do Edital. A sexta edição do Casarão dos Pontos de Cultura possui como principal finalidade apresentar as diversas realizações e contribuições desenvolvidas pelas entidades participantes, no intuito de fortalecer e possibilitar maior visibilidade aos agentes culturais do estado.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas nas modalidades apresentações artístico-culturais, oficinas e expressões culturais como fotografia, artesanato e artes visuais. Para mais informações ou esclarecimentos sobre o processo de seleção podem ser obtidos com o Programa Cultura Viva, através do telefone: (81) 3184-3167.

Acesse AQUI a Convocatória e seus anexos.

Veja mais em: http://www.cultura.pe.gov.br/canal/fig2016/aberta-convocatoria-para-casarao-dos-pontos-de-cultura-do-fig-2016/#sthash.pLVnqKfo.dpuf

#FIG2016

0 visualização

© Copyright 2012 - 2019 - Arretada Comunicação. Todos os direitos reservados.

O 1º aplicativo do Festival de Inverno << | >> Feito com amor em Garanhuns desde 2012