• Equipe Guia do FIG

Exposição Chacrona no #FIG2016


Que o Festival de Inverno de Garanhuns é um evento que vai muito mais além do Palco Principal (Praça Mestre Dominguinhos) isso a gente já sabe né?! E dessa vez recebe mais um belo projeto na Casa Galeria Galpão, é a Exposição "Chacrona" da Priscila Lins que enviou o release pra gente, confere aí.


EXPOSIÇÃO CHACRONA

Quantas mulheres existem dentro de uma só? A mulher atual, reforçada de empoderamento, carrega na alma as muitas que vieram antes dela. Sem a ancestralidade o espírito feminino torna-se vazio e cansado. Com a intuição, as mulheres são capazes de romper amarras físicas, mentais e, principalmente, sociais. A importância da mulher Chacrona no resgate das essências é o que revela a exposição. Retratando o protagonismo e o verdadeiro self feminino, o convite é um embarque para o fundo da consciência.


Priscila Lins há muito reconhece que seus caminhos são vários. Publicitária por formação, ilustradora e artista plástica por absoluta devoção. Seus trabalhos são muitos e vão desde a aquarela até estamparias manuais e digitais. Antes de ser qualquer coisa, é acima de tudo mulher. Seus trabalhos retratam o universo feminino nas suas mais altas complexidades, como deve ser. Em 2014, levou para Garanhuns a Exposição Destraços e levantou uma reflexão sobre a violência contra a mulher. Agora, mais uma vez dando voz a elas, estará no Festival de Inverno de Garanhuns 2016 com a Exposição Chacrona. O objetivo é expandir a consciência e resgatar a criatividade feminina por meio de pinturas, desenhos e intervenção ao vivo.

Serviço: Exposição Chacrona

Data: De 24 à 30/7

Horário: 17h às 22h

Local: Casa Galeria Galpão - Festival de Inverno de Garanhuns 2016

Quer conferir mais? Baixe aqui o App Guia do FIG

Evento: https://www.facebook.com/events/829491110514274/

#FIG2016 #OoutroLadoMassadoFIG

73 visualizações

© Copyright 2012 - 2019 - Arretada Comunicação. Todos os direitos reservados.

O 1º aplicativo do Festival de Inverno << | >> Feito com amor em Garanhuns desde 2012