• Equipe Guia do FIG

Nova lista para compor Programação do FIG 2017 é divulgada



Em virtude de problemas na análise documental de propostas para programação do Festival de Inverno de Garanhuns, bem como da greve dos Correios, que retardou a chegada de propostas enviadas dentro do prazo, a Secretaria de Cultura e a Fundarpe divulgam uma nova lista de habilitados e desabilitados para contratação no FIG 2017. Confira as propostas habilitadas e as desabilitadas da nova listagem.

Os desabilitados poderão, no prazo de 15 a 18 de maio, dar entrada no Formulário de Recurso, assim como fazer a correção dos problemas que causaram a desabilitação. Os mais comuns são falta de alguma documentação exigida, ou falta de alguma assinatura, também obrigatória. No caso da falta de assinatura, por exemplo, basta que seja enviada a folha na qual deveria constar a assinatura.

No caso de, ainda por conta da greve dos Correios, algum projeto postado no prazo de inscrição, chegar com atraso na Fundarpe, o mesmo também será aceito e seguirá para análise documental.

Todas as notícias sobre o Festival de Inverno de Garanhuns 2017 você pode também acompanhar no App Guia do FIG. Baixe agora. É grátis!

App Store: Baixe aqui

Google Play: Baixe aqui

Notícia divulgada primeiramente no Portal Cultura PE

#FIG2017

2,993 visualizações

© Copyright 2012 - 2019 - Arretada Comunicação. Todos os direitos reservados.

O 1º aplicativo do Festival de Inverno << | >> Feito com amor em Garanhuns desde 2012