• Equipe Guia do FIG

Celino Melo no FIG 2019

Atualizado: 6 de Ago de 2019


Celino Melo se apresentará na quinta-feira dia 25 a partir das 20 h.


Celino Melo, garanhuense, músico, cantor e compositor, foi um dos protagonistas do 1º Festival de Inverno de Garanhuns em julho de 1991, um dos artistas de Garanhuns mais aplaudidos pelo público, participou de grandes festivais nacionais e regionais da música popular brasileira, como Festivais dos Festivais, e os Canta Nordeste em 1991 e 1993, estes últimos promovido pela Rede Globo, esteve também nos FIGs de 2013, 2015, 2017 e 2018, nos palcos gospel e pop, Natal Luz 2016 e Magia do Natal 2017 e 2018, na cidade de Garanhuns. Com a excelência no seu repertório traz uma nova visão rítmica e arranjos próprios através de uma série de obras autorais e da música popular brasileira, atendendo a um público apreciador da boa música. São mais de 27 anos de sucesso e boas mensagens, que compõe a história e valorização da música regional e popular brasileira e sucessos autorias como “Amigos de Garanhuns” e “Viva Dominguinhos”.


Celino Melo traz neste show intitulado “Qualquer Canto”, nome de uma das suas canções em parceria com Aldecy Souza, a proposta de resgatar a música popular brasileira no âmbito 29º Festival de Inverno de Garanhuns, destacando um repertório autoral e de clássicos de sucessos nacional e até internacional.


“Será uma noite especial para mim, para aquecer os corações com boa música e calor humano, é o pré-lançamento do meu novo trabalho que será lançado até o fim do ano, venham e vamos nos divertir, garanto”, diz Celino Melo.


https://www.youtube.com/watch?v=mUd8C9R-Gjs

https://www.youtube.com/watch?v=MkZIBLZqF_Q

https://www.youtube.com/watch?v=QzUUAo2nnGY

https://www.youtube.com/watch?v=DAveQgCayd0


--


Confira a programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns no aplicativo App Guia do FIG


BAIXE GRÁTIS:

Disponível para Android e iPhone.


9 visualizações

© Copyright 2012 - 2019 - Arretada Comunicação. Todos os direitos reservados.

O 1º aplicativo do Festival de Inverno << | >> Feito com amor em Garanhuns desde 2012