• Equipe Guia do FIG

Espetáculo de Miguel Falabella abre o Festival de Inverno de Garanhuns



O espetáculo "O Som e a Sílaba", escrito pelo ator Miguel Falabella para as cantoras - atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, será a atração de abertura da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. A peça será encenada no dia 18 de julho (quinta-feira), às 18h, no Teatro Luiz Souto, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.


A peça conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com autismo que tem dons específicos para a música e a relação dela com a professora de canto Leonor Delis (Mirna Rubim).


Depois da morte dos pais, ela precisa encontrar um sentido para a vida e é nessa fase que encontra a professora, que acabou de se divorciar e passar por uma crise pessoal e profissional. O encontro delas e a conexão através da música vai mudar a trajetória de ambas.


Programação


O FIG 2019 será realizado entre os dias 18 e 27 de julho em dezenas de polos espalhados pela cidade. A programação completa você encontra em nosso Aplicativo, o evento homenageia o músico Jackson do Pandeiro, que completaria 100 anos se estivesse vivo.

12 visualizações

© Copyright 2012 - 2019 - Arretada Comunicação. Todos os direitos reservados.

O 1º aplicativo do Festival de Inverno << | >> Feito com amor em Garanhuns desde 2012